Inicio / Empresas cadastradas / Aquaria Natal Hotel

Aquaria Natal Hotel

Aquaria Natal Hotel

O Aquaria Natal Hotel está localizado na beira-mar da Praia de Ponta Negra. Próximo ao morro do careca, um dos mais famosos cartões postais da capital Potiguar.

O Aquaria Natal Hotel é um dos mais novos Hotéis na área de Ponta Negra e foi projetado para proporcionar aos hóspedes uma bela visão do mar à frente do Hotel, onde também é possível ouvir o som das ondas banhando a areia da praia de Ponta Negra. O Hotel dispõe de serviços inesquecíveis e de uma vista que provavelmente, você nunca tenha presenciado, aliado a uma equipe de funcionários qualificados para sempre estar à disposição e antecipar sempre as solicitações dos clientes.

O Hotel possui 95 apartamentos divididos em quatro categorias com um ou dois quartos. Todas as acomodações estão equipadas com sala de estar, cozinha (sem fogão), banheiro e varandas ou terraços. Os apartamentos são equipados com ar-condicionado em todos os cômodos, TV LCD 32 polegadas, TV a cabo com canais internacionais e internet grátis dentro das dependências do Hotel e na área de piscina.

Piscina e Aquavit Bar

A piscina está disponível para os nossos hospedes das 09:00 até as 21:00 hrs. Disponibilizamos toalhas e um belíssimo bar molhado, pronto para servir desde sucos naturais até os nossos famosos coquetéis, além disso temos um cardápio de petiscos criados pelo nosso famoso Chef Ítalo Sales.

Próximo Anterior
Aquaria Natal Hotel 
Aquaria Natal Hotel 
Aquaria Natal Hotel 
Aquaria Natal Hotel 
Aquaria Natal Hotel 
Aquaria Natal Hotel 
Próximo Anterior
Aquaria Natal Hotel O Aquaria Natal Hotel está localizado na beira-mar da Praia de Ponta Negra. Próximo ao morro do careca, um dos mais famosos cartões postais da capital Potiguar. O Aquaria Natal Hotel é um dos mais novos Hotéis na área de Ponta Negra e foi projetado para proporcionar…

User Rating: 3.35 ( 1 votes)
0

Além disso, verifique

Originale

SABOR E SAÚDE NA MEDIDA CERTA Nossos gelatos e sobetos seguem os tradicionais conceitos da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *