Inicio / Empresas cadastradas / Natal Shopping

Natal Shopping

Natal Shopping

Inaugurado em 1992, o Natal Shopping foi o primeiro shopping da cidade. Ao longo dos seus quase 22 anos de existência, construiu com a cidade um forte elo emocional, devido ao fato de ter sido o pioneiro e, com isso, proporcionou uma mudança de hábito e de consumo entre a população potiguar. Considerado como tradicional, familiar, aconchegante e seguro, segundo pesquisa Ibope, 52% dos seus consumidores frequentam o shopping uma vez por semana, e é o preferido pelas classes A e B.

Em 2007 o Natal Shopping foi adquirido pela Ancar Ivanhoe e BRMalls, que juntas detêm 100% de sua propriedade. A partir daí, o shopping passou por um processo de revitalização que culminou com a ampliação, tornando-se mais aconchegante, moderno e sofisticado. Com a expansão, inaugurada em Setembro de 2013, o Natal Shopping teve a Área Bruta Locável (ABL) acrescida em 9.536 m², totalizando 26.157,30 m² e um novo Deck Parking com 871 novas vagas, somando 1.300 vagas de estacionamento. A fachada do shopping também ganhou novos ares, com revestimento frontal em Limestone, com grande presença na arquitetura mundial e adornada por uma escultura criada especialmente pelo artista plástico Demétrius Coelho.

Natal Shopping

Novas operações também chegaram, somando até o final de 2013 170 lojas – 58 a mais, além das 112 anteriores, sendo quatro âncoras – Rio Center, Renner, Lojas Americanas e C&A, mega lojas e um complexo de salas de cinema operado pela Cinépolis, a maior rede de cinemas da América Latina, com 6 salas, onde a sala Vip dispõe de serviços diferenciados.

Natal Shopping Inaugurado em 1992, o Natal Shopping foi o primeiro shopping da cidade. Ao longo dos seus quase 22 anos de existência, construiu com a cidade um forte elo emocional, devido ao fato de ter sido o pioneiro e, com isso, proporcionou uma mudança de hábito e de consumo…

User Rating: Be the first one !
0

Além disso, verifique

Originale

SABOR E SAÚDE NA MEDIDA CERTA Nossos gelatos e sobetos seguem os tradicionais conceitos da ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *