Inicio / Viver bem / Beleza / Cabelos da moda como inspiração

Cabelos da moda como inspiração

Cabelos da moda como inspiração

Pensando em mudar o visual com os cabelos da moda? Para 2015, os cortes e as cores de cabelo prometem agradar a maioria das mulheres. Muitos estilos estão em alta, pelo menos isso é o que mostram as celebridades internacionais, conhecidas por lançarem as tendências vistas na passarela das semanas de moda.

Cabelos da moda: cortes e cores de 2015

Inspire-se em cinco cortes de cabelos da moda que as famosas estão apostando em 2015.

1. Super longo

Os fios longos são versáteis e nunca saem de moda. O corte de cabelo está em evidência para 2015, mas dessa vez o cabelo é super longo. Para se adaptar a todos os formatos de rosto, é necessário fazer algumas camadas em volta da face para dar movimento ao corte, além de um breve toque sexy.

Para os cabelos super longos, a dica é usar cores de cabelo monocromáticas, ou mechas em tons mais discretos, que são o hit para esse ano, como a atriz Amanda Seyfried.

2. Chanel ondulado

Tem o cabelo crespo ou ondulado e jamais se imaginou de cabelo chanel? Agora será a sua vez. Se, no ano passado, o long bob dominava a maioria dos cabelos das fashionistas, em 2015 o chanel tradicional com textura encaracolada é a dica da vez.

Anne Hathaway e, mais recentemente, Emma Stone, no Globo de Ouro, desfilaram com essecorte de cabelo jovem, super elegante e que vai bem com qualquer look. Tem o cabelo liso, mas quer esse efeito? Corte o cabelo entre o queixo e os ombros, depois é só fazer os cachos com babyliss.

3. Franja estilo anos 1970

Estamos vendo flashbacks dos anos 1970 em tudo ultimamente, das tendências de roupas ao cinema e, agora, nos cabelos da moda. Estrelas como  Nicole Richie, Olivia Wilde e a modelo alemã Julia Stegner apostaram nesse visual.

Porém, a franja do ano é aquela mais longa e sexy, que fica um pouco abaixo das sobrancelhas. As franjas são uma ótima maneira de dar um visual diferente para quem não gosta de mexer muito no comprimento do cabelo.

4. Edgy Pixie

Para quem não tem medo da tesoura, outro corte de cabelos da moda é o estilo Joãozinho. Ele vem mais curto na parte de trás da cabeça, e com mechas mais longas no topo, criando um cabelo muito versátil, assim como o da atriz Kristen Stewart. Outra celebridade que também está apostando nesse visual é Scarlett Johansson.

5. Corte médio

Esse corte é um pouco mais longo que o chanel de 2014. Lily James, a estrela do filme Cinderella, é uma das adeptas do look. Esse corte mais reto é uma ótima opção para abusar da cores, e fica muito bem com outras tendências, como cabelos monocromáticos em tons de castanho, preto e ruivo.

Além disso, verifique

Nuance

Uma empresa que visa o melhor atendimento e as melhores soluções em serviços para enaltecer ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *