Inicio / Nossas Praias / Litoral Norte / Praia de Graçandú

Praia de Graçandú

Praia de Graçandú

Praia de grande litoral e tranquilidade, ainda é pouco conhecida por turistas que visitam a cidade, sendo frequentada em sua maioria por moradores próximos e pescadores. É uma boa opção para os que preferem praias menos movimentadas, onde se pode relaxar e repor as energias. Conta com uma boa faixa de areia clara, o mar é calmo com pequenas ondas, principalmente quando venta. Pàrte da areia é coberta por vegetação rasteira. O mar é propício para o banho, inclusive para crianças e idosos. O lugar não conta com infraestrutura próxima, sendo indicado que o visitante leve alimentos e bebidas, para poder desfrutar de um dia tranquilo na praia. Uma caminhada ao entardecer é uma boa opção, assim como um delicioso banho de mar

1

Pouco explorada pelo comércio turístico esse é um local que conserva ares de tranquilidade ímpar e se você quiser visitá-lo é aconselhável que leve o que for precisar consumir porque não há barracas à beira-mar.

2

Suas águas são próprias para banho e você também não pode deixar de fazer uma caminhada em suas areias. A grande novidade são os passeios de jet-ski e ultraleve. As dunas de Graçandú também irão lhe encantar e trazê-los de volta aquele lugar em suas próximas férias.

Além disso, verifique

A praia do Cajueiro

A praia do Cajueiro

Praia do Cajueiro: Conheça a esquina do Brasil A Praia do Cajueiro está no local ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *